Manifesto Heterossexual: Despedida

Saudosos héteros! Não sei se alguém sentiu falta do Manifesto, mas ele voltou (pelo menos pra se despedir). Já vou explicando, com as novas colunas que tão estreando essa semana e o leitor do ZX não vai ficar desamparado. Me desculpo por ter ficado tanto tempo sem dar satisfações sobre a coluna ausente. Pra terminar as explicações, eu digo o motivo do fim: acho que o Manifesto Hétero já falou sobre os temas atuais mais relevantes e não tem mais muito o que fazer por aqui e outra coisa, eu ando numa rotina muito tensa e nunca tenho certeza se vai dar pra postar algo aqui com regularidade, daí não quero dar bolo na nação xexelenta.

Chega de mimimi, que hoje é o último Manifesto e vocês podem ter certeza que está caprichado.

O espetacular, o incrível, o inesperado tema de hoje é:
'Patriotismo com data de validade'

Quem é sagaz já entendeu do que eu vou falar. Pra quem é mais lerdinho, eu explico: Sabe aquele povo que desce a lenha no Brasil o ano inteiro? Esses são exatamente os mesmos que torcem apaixonadamente por uma vitória da Seleção brasileira na Copa do Mundo.
Não seria traição de movimento isso? Não seria uma atitude maria-vai-com-as-outras? Na minha opinião, sim. Quem é macho não é macho só de quatro em quatro anos, do mesmo jeito que ninguém deixa de ser brasileiro, tendo nascido em tal país.

"Vai lá Brasil!!! Mas peraí, quem é aquele com uma bandeira quadriculada e com roupa diferente?"


Não, não estou querendo propagar um discurso patriótico e ufanista (sempre quis usar essa palavra *_*) nas cabeças dos leitores (que a cada dia aumentam). Eu só acho que se você veio de algum lugar, se você se considera ou prega alguma coisa, é feio deixar de levantar sua bandeira durante algum período.
Eu tenho orgulho de ser brasileiro. Considero esse país um lugar muito rico culturalmente e com muitos lugares bonitos. O grande problema que eu vejo nessa terra são os brasileiros, infelizmente.



É isso aí, galera. O Manifesto Heterossexual durou bons 5 meses (contando com o tempo que não teve coluna) e teve 13 posts. Quem quiser relembrar as edições anteriores, a tag está aqui do lado =====>

E sério, to triste. Gostei muito de escrever aqui, adorei os comentários e queria dizer que a participação e aceitação de vocês foi o que me fez fazer todas essas colunas. Continuo no blog, mas abro espaço pras colunas do Eight e do Itoshi, que tenho certeza que vocês vão gostar.

Ah, já ia me esquecendo, o Manifesto pode voltar a qualquer momento, se surgir algum tema que não possa ficar sem comentário.
Vejo vocês nas próximas postagens.

http://www.formspring.me/cardozodaniel

1 >:

JOSÉRAYNNER disse...

Aaaaah :// Poxa, vou sentir falta. Mesmo assim, muito bom esse post pseudo-ufanista! :DD

Postar um comentário