Leight com Pêra #1

Olá, nação xexelenta! Estou aqui para estrear a minha coluna no blog. Quis fazer isso a muito tempo, só estava criando mais coragem, e aqui estou! Tentarei não dar um sentido muito óbvio à coluna, ela é minha e pronto, vou falar do que me der na telha aqui com muito humor e espero que gostem. Mas se querem um assunto principal, ok, falarei principalmente da mídia, os lançamentos, com críticas, análises e resenhas em geral: música(principalmente, e não confundam com o puta rockão que são 3 dicas de músicas boas de rock), filmes, livros, games, tudo isso... o que tiver por aí de novidade tentarei conferir e postar aqui. Irei postar semanalmente, provavelmente na quinta-feira, mas já aviso que sem regra, posso postar antes ou depois, certo? E não é obrigatório que seja engraçado e que você caia de rir, simplesmente vou falar, bem ou mal(embora seja bem difícil falar bem de algo atual).
E o nome... hm, por ser um blog voltado à comédia, decidi fazer um trocadilhozinho com meu apelido, né. :D e se não sabe de onde vem "leite com pêra", veja.
*cof cof*
---

(TAN TAN TAN TAN!)

Pois bem, vamos à estreia(sem acento, tô espertinho na reforma ortográfica, né?)!

Esses dias(hoje pra ser mais exato), estava olhando aqui alguns sites e todos falavam desse clipe que tá bombando aí com a galera: Somebody to Love - Justin Bieber ft. Usher.



Tenho quase certeza que ele é filho(a) do Troy do high school musical.

Porra, só de ler o nome já dá vontade de dar uma cagada, como é que juntam dois cornos que conseguem ser bem filhos da puta no que fazem pra fazer uma música? Bem, vamos à ela né, se nunca ouviu:




Já começa irritante, com um efeitinho(sempre) que parece aquelas cornetinhas que você ganha em festa infantil, e logo após um bando de gazela tentando dançar. Aí aparece ELE, o rei justin bieber, de costas pra dar uma de fodão, e mais, acho que nem é ele ali, tá muito grandinho pro meu gosto, é um dublê, meus amigos... E aí começa a vozinha INFERNAL desse pirralho, devem ter cortado fora o pinto desse moleque, e resumindo, é ridículo, coreografiazinha boba, letra infantil(esse merdinha precisa de alguém pra amar mesmo, uma bela havaiana da mamãe)...

O que é engraçado é que não consigo rotular isso, cara, ele paga de viadinho com aquele cabelinho modelado e fica andando com pose de mano, ele canta com uma voz de viadinho e o fundo músical é de hip-hop, ele fala sobre amor pré adolescente e a maldita dança é puxada pro hip-hop. Se decide mermão, ou você é viadinho ou é manolo, sacou? (tô defendendo a raça aqui né, morrer não quero).
E PRA QUE NO FINAL DE TODO VERSO VOCÊ TEM QUE FAZER ESSA CARA DE QUE DEU O CU E NÃO GOSTOU? nossa, assim é difícil levar a sério, rapazinho...
Me intriga também que o refrão só repita uma coisa pra sempre, só pra você ficar com aquela merdinha na cabeça, somebody to loooooooooove, e com aquela vontade súbita de se matar.

Ok, chega de falar do Justin Timberlake Bieber né, porque não há comentários menos óbvios que esses e já encheu o saco.

Quando o Usher entra em cena, a música fica até num padrão, porque o cara pelo menos manja(é, um pouco, quem sabe) daquele tipo de música, ele não tá invadindo outro ramo, se quer entender imagine o Tom Araya do Slayer cantando Tokio Hotel.

No mais é só isso, não posso nem comentar mais porque quando eu vi estava com sono e dei um cochilinho no meio do clipe. Sério.

Quer música melhor? TOMA! HAHA, dá no mesmo, né...
---

Update
Plantão ZX: mulher é barrada em bar nos EUA após ser confundida com Justin Bieber! Leia mais clicando aqui.

Bem, pessoal, fico por aqui. Espero que tenham gostado, comentem aí e mostrem pros amiguinhos e amiguinhas. Me segue aqui e o Zumbi aqui . Um abraço e até a próxima!

0 >:

Postar um comentário