TOP 5 - AS MELHORES MÚSICAS NACIONAIS

Olá meus leitores xexelentos!

Estou aqui para dar continuação ao especial que meu amigo Toshii postou, sobre as piores músicas nacionais, com um top 5, e juntos fizemos esse top que agora é sobre as melhores músicas!
Todos sabem que é bem difícil fazer um top, sempre falta alguma coisa legal, mas tentamos aqui lembrar dos maiores clássicos do nosso Brasil brasileiro, país tropical, e provar que a nossa arte musical sempre foi digna de aplausos...
Critérios usados para o veredicto: Risadas.

Então vamo lá!

5° LUGAR
Florentina - Tiririca


Quem não foi seduzido pelo poder de florentina, do grande Tiririca? "Eu não canto mais esse negócio de Florentina, Florentina..."

4° LUGAR
Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeira
Pra prestigiar essa música sertaneja, pus aqui um cover, ficou bem melhor que a original do Chitãozinho e Xororó, não?


A clássica em que o cara segura a palavra por 20 minutos. Lindo.

3° LUGAR
Silvio Santos - A pipa do vovô não sobe mais


Nessa aí o Silvio Santos expressa a dificuldade de levantar o seu amigão na terceira idade...

2° LUGAR
Sabão Crá-Crá - Mamonas Assassinas


Tive que prestigiar essa que sem dúvida foi uma das melhores bandas do Brasil (R.I.P.), sinto saudades. Eles têm de fato muitas músicas boas, mas resolvi pôr essa, porque PORRA, criaram versos simples e pequenos que estão na nossa cabeça até hoje. Quem que viveu sua infância na década de 90 não cantava isso na escola com os amiguinhos pra deixar a professora puta?
"Não deixe os cabelos do sacuuuuuuuu... enrolar com os do **!"

1° LUGAR
Uma garota do CACETE! - Marli
Épica:


Essa é da minha diva brasileira, Marli. Vai ter muita gente que não conhece, então é uma ótima pedida. Ela relata a natureza feminina em versos geniais!
Tente ouvir essa música toda sem se cagar de rir...

Fico por aqui, espero que tenham gostado, continuem acessando o ZX, e comentem!

Segue EU aí champz! flw.

0 >:

Postar um comentário