Puta Rockão bom, meu! #5 (MEGADETH SPECIAL VERSION)

Olá pessoal, ontem eu conheci o MEGADETH. Tá, pode não ser grandiscoisa pra muita gente, mas para mim foi. Sou fã de Heavy Metal, e Megadeth é uma das minhas bandas favoritas, então não perdi a chance de ir tietar na entrada do hotel onde eles foram ficar hospedados, esperamos pra caralho, e depois de alguns muitos cigarros, os caras finalmente chegaram, de cara eles não deram muita atenção, xinguei eles muito, mas depois todos eles vieram, e foram super gentis 8D
Hoje tem show do Megadeth aqui em Brasília, mas como sou um sujeito pobre nem vou ç_ç
Então, vou postar as minhas 3 músicas favoritas dessa grande banda, um beijo pra quem gosta.

1) Megadeth - Take no prisoners
Take No Prisoners é uma das minhas músicas favoritas do Megadeth, ela tem uma letra foda, é totalmente agressiva, enfim, vale a pena ficar com dor de pescoço bangeando pra ela.

2) Megadeth - Disconnect
Disconnect é genial, riffs perfeitos, o baixo perfeito, na minha opinião é a melhor abertura de álbum do megadeth. (The World Needs A Hero - 2001)

3) Megadeth - Headcrusher
Essa é do último álbum (Endgame - 2009), gosto bastante dela, é rápida, e começa e termina com solos apelões rs


Então, é isso! MEGADETH 4 ever, e sortudos sejam os fdps que irão ver as apresentações dessa grande banda hoje.

0 >:

Postar um comentário