Fama!

Pois é, pessoal, o Zumbi Xexelento está crescendo e estamos recebendo homenagem de todos os lados, inclusive uma da Citroën, que criou um modelo de carro unicamente para nos homenagear. Eu estou me sentindo lisonjeado.
Prentedemos mudar o blog em breve, mudar o layout e algumas coisas porque convenhamos, já encheu o saco. Se alguém entender do assunto e se sujeitar a ajudar, nós pagamos bem entre em contato. PAGAMOS BEM MAL.
O blog agora possui um formspring, sim estamos nos juntando a modinha e enquanto eu posto isso ouvindo Lady Gaga porque uma pessoa presa no passado ninguém merece ? Então, nos pergunta aí moçada que que http://www.formspring.me/zumbix
Então vamos continuar fazendo o nosso trabalho, que é te fazer rir. Pessoal se tiver alguma sugestão, por favor nos mande em itoshii.p@gmail.com . Se tiver alguma crítica, enfia no meio do seu . BIRNKS
Obrigado por ler o nosso blog, encarecidamente Toshii.

2 >:

Vitin disse...

UP NO ZX

toshii. disse...

UP NO ZX ISAE

Postar um comentário