A arte de ser um idiota plagiador

Estou aqui mais uma vez xexelentos, puto da vida. Um tempo atrás estávamos eu e o Toshii andando pelas ruas aqui da mini-ceilândia Candanga, quando nos deparamos com uns manos ouvindo uma música um tanto quanto interessante, que pessoalmente me ofendeu bastante. Ouvi de novo hoje na rua e a fúria me possuiu. Fanatismo é foda mesmo... enfim, descobri a droga da música e aqui está, tirem sua curiosidade.

Tentem reconhecer alguma coisinha nessa música de merda que você já conheça:



Lembraram? Não? Então deixa eu refrescar suas memórias:



Se você também não conhece a segunda, não é digno de ler o ZX! UAUHAHAU brincadeira, mas sacanagem, hein... esses caras aí fazem plágio de clássicos do rock assim NUMA BOA!

Depois me perguntam porque os odeio... fico por aqui, um beijo. *

2 >:

Gomide disse...

porra,plagio é crime ...bandidos safados

Anônimo disse...

vai toma no cuh no inferno!
tava demorando!

Postar um comentário