Retornando



Pois é, depois de muito tempo, estou de volta aqui, queridos xexelentos. Minha jornada foi longa, já tava sem net fazia uns 5 meses(porra, é muito!). Começou assim, cheguei numa bela noite de sábado, bêbado e tava uma chuva do caralho, aí meu computador queimou na hora que eu cheguei, foi bem genial. Enrolei pra arrumar, minha mãe não queria pagar a porcaria do conserto e eu sofri. Nesse tempo eu tava postando aqui pelo notebook da minha irmã, até que a internet parou de funcionar. daí uns 3 meses depois, o FDPDEMERDA$&$@$#3 meu cunhado maneiro tentou arrumar e só fez estragar mais, e minha mãe concedeu a grana pra arrumar, fui arrumar numa loja qualquer da feira, era a maldita placa-mãe. Aí ainda tinha o problema da internet, que só vim resolver agora, puxando internet do nosso bondoso vizinho. E eu tô muito puto com a Brasil Telecom, megadica. O tempo que eu postei uma coisa ou outra eu tava ou na lanhouse ou no computador da farmácia quando trabalhei lá(era divertido postar lá).

Enfim, já enrolei bastante com essa história de um jovem sofrido sem internet, e isso tudo só me fez perceber como eu sou dependente dessa porra, fazer o quê né.

E que merda, agora que tô voltando, parece que o nosso amigo toshii vai se ausentar. ZX e suas crises internas. Mas prometo me esforçar agora, pra segurar o blog com o jorge meu grande parceiro Daniel. Daqui pra frente só melhora, então continuem de olho aqui!

Abraço, Eight.

0 >:

Postar um comentário