Manifesto Heterossexual

Saudações xexelentas! Depois de uma semana tensa na facul, venho com toda a preguiça o maior carinho escrever a coluna da semana. A ausência do Itoshi tem feito o blog ficar meio parado, mas eu vou tentar suprir as necessidades dos leitores famintos por conteúdo.

Andando pelas ruas de Brasília, eu tenho visto umas viadagens da porra! cenas bem desagradáveis. Até que me questionei "Será que tudo isso é reflexo da 'cinemania'?" Até que vem a Rah, minha amiga e parceira blogueira, me sugerir o tema pra hoje. Com uma teoria bem formulada, cheguei a conclusão de que a abordagem de hoje seria: "Moda ou desculpa pra ser viado?"

Quem nunca viu uns seres do sexo masculino vestidos assim?

Se você não ficou com nojo ou achou bonitinho você não é normal, definitivamente.


Eu tento respeitar todo tipo de opinião, religião, crença, opção sexual (ser são-paulino também entra nesse tópico), etc etc etc.

Mas tem coisa que é difícil conviver em paz perto de você. Como um sujeito assim vai ter a moral de dizer que é hétero? E o pior de tudo, pra não dizer que gostam da fruta (a banana, mais especificamente), ainda te esnobam:"É estilo. É melhor do que ser comum que nem os outros".

Antes comum do que escroto.


Eu sou a pior pessoa pra comentar moda, afinal, acho inútil. Entretanto, isso traz uma dúvida, pelo menos na minha cabeça. A moda é desculpa pra você se vestir que nem mulher? Não sei. Eu não me vestiria assim nunca, mas cada um cada né... Os travestis nem usam a desculpa da moda, eu acho.

Obs: Esse não é um post preconcetuoso. O problema sempre é ficar querendo chamar atenção e se achando. Ninguém é melhor que ninguém pra um indivíduo achar que é o mais foda de todos por que usa uma colorida e parece integrante do Cine.

Parei, por que se não vou ficar puto.


Os únicos que podem se maquiar sem perder meu respeito são esses caras:





E o Maradona concorda comigo.




Fim de post. Até a próxima semana.


(Postagem adiantada para evitar atrasos)

1 >:

Raíssa Rocha disse...

Preciso dizer que amei?! HSAAUHASHUHASUSAISAIHU :DDDD

Postar um comentário