Manifesto Heterossexual

Olá inúteis leitores héteros. Pra deixar esse negócio organizado, resolvi tentar (e não consegui, de novo), postar a coluna com pontualidade. Mesmo com a semana corrida que eu tive, vou poder encher o saco proporcionar minutos de risos e gargalhadas (ok, se der um sorrisinho de canto de boca, eu já fico satisifeto) para os milhares de fãs espalhados pelos seis continentes (é, até na Antártida temos seguidores). Os motivos do atraso da coluna são as sextas-feiras v1d4 l0k4 que sempre rolam comigo.

O tópico de discussão dessa semana é: "Manifestações de afeto públicas e exageradas"


O msn é o lugar perfeito pra essa praga. Quantos pseudo amantes você testemunha diariamente?

Eu sou suspeito pra falar desse tema, afinal, eu ODEIO esse tipo de coisa. Por mim, eu excluiria do meu msn todas as pessoas que ostentam "S2zinhos, te amu, vose he mihna viad, etc, etc, etc". Nada contra o amor, que alias, ataca (quase) todo mundo. O que não entra na minha cabeça é a insegurança que alguns têm por que ficam expondo o quanto "amam" outras pessoas.
Aliás, você, leitor, deve lembrar o que eu falei nessa edição da coluna. O tema de hoje reflete muito bem aquilo que eu disse sobre ser um saco ficar perto de quem precisa chamar atenção o tempo inteiro.

Quem nunca ficou constrangido com uma manifestação exagerada na rua tipo:" OOOOOOOOOOI AMIGO! TE ADORO!". Nossa, isso me faz querer enfiar a cabeça no chão. Eu sinto uma vergonha alheia de gente escandalosa e dá até pena das pessoas que são alvo desses ataques.

Resumindo, exagero é uma merda. Até se você beber umas cervejas a mais você faz merda (err, ontem foi algo assim). Lições de moral a parte, não bebam demais, crianças.


Então, é isso leitores. Vamos chegando ao fim essa coluna.
O atraso vocês perdoam, que eu sei, mas eu vou definir uma mudança a partir de agora, a postagem da coluna vai ser sábado/domingo para evitar dores de cabeça.

Como diria Paulo Bonfá: Um beijo no cérebro e até a próxima semana, leitores xexelentos.

1 >:

Vitin disse...

amor é coisa de viado

Postar um comentário