Manifesto Heterossexual

Pra num decepcionar ninguém (duvido que alguém venha seco querendo o Manifesto, mas vamos fingir que exista algum fã), eu tentei postar a edição desta semana do Manifesto Heterossexual pontualmente. Mas não pude graças a problemas internetísticos.
Seria uma vitória postar no prazo, afinal fazer o autor que vos escreve sentar a bunda na cadeira pra escrever essas merdas a coluna em sextas-feiras tão badaladas como as minhas mentira, é um tédio da porra e maldade comigo mesmo. Na próxima sexta, vou tentar colocar isso no prazo.

Whatevermente, o tema de hoje é: "Big Brother é coisa de viado"





Quando ele chama os inúteis lá de dentro de 'heróis' eu quase tenho um treco.


O ser humano é um bicho curioso, gosta de saber da vida dos outros, tem prazer em ver merda acontecendo (com os outros, é claro) e adora uma intriga/polêmica. Isso significa que qualquer reality show é um prato cheio para o homo sapiens (fui no google correndo só pra escrever certo ;D).
OK, até aí tudo bem. Mas existem particularidades que separam e diferenciam os gêneros humanos.
Não tá entendendo? Vou ser mais direto. Fofoca é coisa de mulher PORRA! poxa.
É difícil perceber o motivo que leva homens a assistirem o Big Brother.

O primeiro que disser: "é por causa das gostosas de lá" vai levar um na orelha [coisa de macho essa coluna né?]. Existem milhares de jeitos de ver mulher pelada, não vou citar por que todo mundo já conhece.

Enfim, tolerar uma babaquice dessa, comentar as intrigas, ficar tenso a cada paredão, etc, etc, etc Só pra ver as gostosas. Não existe.

O pior de tudo é que esse ano resolveram deixar o negócio mais gay ainda. Puseram bibas assumidas lá dentro só pra ver o público se emocionando.... pfff, o que não fazem por audiência?

Bom, resumindo as merdas tudo que eu falei. Se você acompanha esse programa tão educativo, ou é mulher e gosta de uma fofoquinha ou é fresco.

E tenho dito!


Beijo nas gatinhas e aperto de mão para os homens. Bom fim de semana. Muito sexo hétero selvagem juízo para todos.

3 >:

Vitin disse...

com licensa, sol fã do manifesto. D:

Daniel disse...

Quase chorei agora. *_*

Anônimo disse...

RS

Postar um comentário