Manifesto Heterossexual

Héteros de todo o Brasil. Depois de muito tempo fora(muito mesmo, não tem post do manifesto, há três semanas), o Manifesto Heterossexual está de volta para fazer o seu dia mais macho.
Em uma semana que até com dengue eu achei que estivesse, resolvi retomar de uma vez esse negócio depois do "recesso".

Desculpas esfarrapadas feitas. Anuncio o tema de hoje: "Pessoas que querem chamar a atenção o tempo inteiro, mesmo sem ter capacidade pra isso" curto e grosso pra que?



E para reativar sua memória pra esse tipo de coisa, coloquei a foto do Evandrin. Vai dizer que num dá vontade de encher de porrada? (Ou pelo menos nojo)


Quem nunca se deparou por alguém que acha que é o centro do universo, indivíduos que canalizam todos os olhares para suas atitudes? Eu sinceramente odeio muito isso. As escrituras mostram heeein? que essa prática tão escrota está longe de ser exclusiva dos não-héteros.
Não estamos falando especificamente das bichinhas que ficam dando escândalo e falando com voz alterada. Me refiro de QUALQUER um que queira ser o centro das atenções. Não tem nada mais irritante do que isso.
Respeito homossexuais, desde que não façam o que trata esse post.
Apesar disso, tem muitos héteros por aí que não honram a classe, que tem frescura, tem mimimi, nhenhenhem e bla bla bla (ok, parei com coisas sem sentido) e que vivem a vida se preocupando com os outros, isso é realmente uma grande bichisse.
O Manifesto Heterossexual tolera casos de "auto-demontração" desde que:

- Você esteja bêbado (mas isso não significa que possa fazer o que quiser. Tudo tem limite, porra!)

- Você seja foda. Algo como um showman, alguém que tenha um público que espera ser entretido (tipo o NXemo, enquanto houver garotinhas de 12 anos pra assistí-los, eles irão se exibir nos palcos)

- Você precise chamar atenção para algum fato (Mas tem que ser um tema que não seja óbvio. Não adianta chegar falando do aquecimento global com a desculpa pra chamar atenção, né sua bichinha?)


Lido e interpretado, esse post pode salvar muitas vidas. Quem quer sempre chamar atenção corre muito risco de ser ownado.


Post sem graça a parte.
Vou estrear um hábito nesta edição.
A partir de agora, postarei o vídeo/link/momento/imagem/what ever hétero(a) da semana.


Aproveitando a euforia que trouxe esse post , resolvi postar um vídeo com a presença sempre incontestável de HE-MAN! Nos falando mais uma vez belas palavras (aliás, essas são bem melhores do que as que apareciam no fim dos episódios)



Ninguém esteve mais certo do que ele. (Chame esse vídeo de old que eu te chamo de herege)

Me despeço com um aperto de mão, por que abraço e beijo é coideviado. Até a próxima incerta semana

1 >:

Vitin disse...

carai que foda

Postar um comentário