Bom, semana passada, eu fiquei tão emocionado por ingressar no blog, que nem me apresentei direito. Meu nome é Daniel (ah, jura?) e o blog vai ser uma das minhas atividades. Quero virar um blogueiro rico e famoso que vive de adsenses do google (h) Sou estudante de jornalismo, amante da música sem rótulos(mas se fosse pra rotular seria do ABBA ao Children of Bodom) e estagiário(aliás, estagiário é uma função que eu sou especialista em ser, já trabalhei em muito lugar assim...) e acima de tudo, vascaíno.
Deixando a conversa fiada de lado. Se fosse pra escolher um tema pra hoje, seria algo como:'Bichisse na Indústria Cultural'.
O que tem me tirado do sério ultimamente, são as viadagens que são enfiadas guela abaixo dos jovens. O dia que Crepúsculo for um filme de qualidade, eu rasgo dinheiro, viro flamenguista e começo a assistir novela. Um filme que tem um vampiro fresco como protagonista não pode ser levado a sério. E o que eu sempre digo, se fizessem uma pesquisa pra saber quantas pessoas descobriram o significado da palavra crepúsculo, 95% das meninas de até 16 anos diriam:"Depois de ver o filme Crepúsculo. Aquele que tem o Edward, aquele vampiro fofo, com visual super dark *_*"

"Enquanto esse idiota fala mal de mim, eu junto dinheiro pra fazer minha cirurgia de mudança de sexo", Edward sobre a coluna Manifesto Heterossexual.
Outro clássico exemplo de bichisse é a "banda" Cine. Cara, o que é aquilo? Impressionante como o que é fabricado anda me surpreendendo. Eles conseguem ser piores que o NXzero. São mais afeminados(eu NUNCA achei que fosse dizer isso de alguma banda) do que tudo que eu já vi (Os caras do Village People olhariam pro Cine e diriam:"Viadinhos..."). O pior de tudo é que a criatividade deles é zero. Juntar tecladinho tipo música eletrônica, piano em algumas horas, indie, emo e pop(sim, eu já ouvi essa merda, pelo simples motivo: poder postar isso aqui). Isso é uma das tentativas mais forçadas de agradar menininhas de 13 anos que eu já vi. Além do musical, o visual é mega-forçado, eles são tipo power-rangers, cada um usando uma roupa de uma cor diferente.
.

Alguém me explique essa pose, por favor.
E talvez o pior de tudo, as letras:
"Who o ow
Who o o o ow
Who o ooo
Ye ye yeah (com o efeitinho de música vendida ainda)
O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tento entender "Por que ainda ligo pra você?"
Ela só me diz não
Pra mim já tornou padrão
E faz, por querer"
Isso entre outras viadagens (numa música só!), tipo:
"Aposto um beijo que você me quer"
"Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair"
Cara, é tanta bichisse que fico querendo ver o apocalipse logo. Se agora tá assim, imagina daqui a 5 anos? Não, melhor não imaginar...
Nota do autor: Eu quero MUITO que apareça um fã de Cine ou de Crepúsculo aqui.
Antigamente, o que tinha de vendido não era tão escroto quanto essas coisas.
Saudosista, retrógrado, nostálgico... pode me chamar de qualquer um desses, mas eu queria voltar ao tempo em que artistas como o Michael Jackson dominavam as paradas e os ouvidos dos modistas.
Cansei de tanta viadagem.
Ah, e lembrando. Não sou homofóbico nem moralista nem nada disso. Respeito a opção sexual dos outros. Mas o problema é o escândalo causado algumas vezes.
Até semana que vem.
