Estreia: Manifesto Heterossexual

Nesse blog de tanta utilidade pública, tantas gargalhadas (srsr) e tanta alegria! Estreio hoje a coluna do Manifesto Heterossexual, errr, nem sei como me apresentar, mas um "oi, meu nome é Daniel." talvez sirva.

Num mundo de valores (valores ainda existem? daonde tirei isso?) distorcidos, indecisões e influências, você realmente tem que saber de que lado está, na frente ou atrás, sendo altruísta(generoso, seu imbecil) ou egocêntrico... Enfim, por mais que você não saiba o que você quer agora, um dia você tem que saber (porra).

Por exemplo. Mesmo caindo de velho, enrugado e tudo mais. Aposto altas heinekens como Steven Tyler ainda pega muitas groupies quando faz shows.


Bon Jovi é um modelo(não nas passarelas) para aqueles que tem confiança no próprio taco(pervertido você hein?). Ele já contou que treinava sua performance na frente do espelho com a guitarra empunhada, ou seja, ele já sabia o que queria e aperfeiçoou isso.


Outro exemplo de quem idade não diz nada se tratando de groupies, são os caras do AC/DC. Eles estão velhos, mas sabem ganhar dinheiro e ainda fazem um estrago nas moçoilas.

Maquiados e com pose de mulher. O Poison é algo que inspira homens de coragem(ou transformistas...) e que querem se dar bem com as mulheres. Eles se maquiavam e muita gente até pensava que eles eram mulheres mesmo. Ainda assim, imagina o tanto de groupies, cara...

Pra encerrar. O mestre, aquele que deveria ser o ídolo de todo homem, sendo ele pagodeiro, playboy de rave, tocador de cuica em bateria de escola de samba, erudito, membro da Academia Brasileira de letras... What ever, preciso nem falar que o cara é foda.


Chaim Witz(seu verdadeiro nome) tem sua imagem mais conhecida quando cuspia (e ainda cospe) sangue nos show do Kiss. Um cara que afirma ter transado com mais de 5 mil mulheres (sempre que eu leio em algum lugar, o número é maior, mentira ou ele continua no gás?) merece toda a admiração do público masculino heterossexual.

Nota do autor: Não prego a promiscuidade(aliás, não prego nada), mas esses caras do hard rock sim. Logo, se você quer seguí-los, não me culpe, coloque toda a culpa no capiroto tr00 666 que te tenta e te leva a fazer todas essas coisas.

Prosseguindo. Eu acho que se você quer ser alguma coisa (isso vale pra qualquer coisa que você pensar), seja de verdade e saiba o que quer. Quem não sabe o que quer, não sabe aonde quer chegar, logo, fica na highway pedindo carona e passando sede. (/filosofia de buteco)


E finalmente, quero avisá-los(nem sei se alguém vai ler isso) de que a minha permanência na equipe do blog depende do seu voto. A enquete encerra daqui a uma semana e vai sacramentar(ou não) a minha presença semanal nesse blog. Bom, até logo ou até nunca mais. Não sei se vamos nos ver de novo...


Para votar a minha permanência, acesse essa enquete.


1 >:

Vitin disse...

achei mega fodão

Postar um comentário