Voltando com tudo!

Olá leigos leitores, fiquei um tempo sem postar porque tava achando isso uma merda, mas agora me deu uma puta vontade de postar e vou postar :D
Depois que fiquei sabendo que mais alguém além de mim e o chico acessam essa porra, fiquei pilhado e devo postar todo dia agora, ok?
Ainda mais agora que vamos começar a divulgar, vamo com todo vapor !
Você que entrar aqui e gostar, siga, comece a ler e nos dê uma força, uma divulgadinha, só queremos levar nosso humor aos outros, aquele humorzinho diário que salva o dia, sabe?

Pois bem, tô com um puta sono e vou fazer 2 posts machistas bem legais, retirados do meu blog favorito, testosterona. depois dele tem capinaremos, sedentário e hiperativo, insôonia, entre outros, dos quais eu tiro grande parte da inspiração pros posts.

A seguir 2 posts na madruga muito louca. \o
Chega de papo,

beijinho na xava raspada.

0 >:

Postar um comentário