Apresentação :D



AEAE primeiro post! :D eu sou o eight(ou alisson, ou eichi, ou gorgônio, ou James Hetfield rs) e vou fazer esse blog marotão aqui com meu amigo chico. Nós dois vamos postar coisas random que nos der na telha, como foi nosso dia chato, vamo falar sobre música, análises de álbuns e a porra toda, postar coisas cômicas de se borrar de rir (kkkkk!) como imagens, vídeos, textos e tudo o mais. Tudo que acharmos zuperbacana vamos postar aqui, e quem quiser ler, seja bem vindo e perca seu tempo com a gente! <3>
Ainda vamos tentar arrumar esse layout que tá muito barrão, queremos deixar mais bonitinho e cool pra podermos divulgar e ficar famosos na net(uh!). seja um fã nosso agora e se gabe com os outros fanzinhos que chegarem depois, sejam os primórdios! (ah, é um orgulho e tanto ._.)


Enfim, é isso, vai ser um blog superdivertido feito por 2 barrões da cidade grande. quem nos conhece entende nosso senso de humor, que não conhece, hm, somos dois metaleiros chatos pra caralho e com um humor um tanto... negro(atoooro negro.). então, já falei muito, fico por aqui, próximo post eu deixo o chico fazer sua apresentação e aí começamos com essa putaria!


beijos no umbigo,


do seu mais novo amigo. (rimoubgs)

1 >:

6 ºA PRA DOMINAR!!! by:primitivo disse...

AAAAAHHH.foi o primeiro.posso me gabar de todomundo! pq eu foi o primeiro a seguir!hahahahaha.valeu moça.o blog ta barrão de mais.

Postar um comentário