Como muitos devem saber, nós do Zumbi Xexelento moramos em Brasília, a capital do país. E hoje, aqui em Brasília vai acontecer o maior evento de animes do ano, o Kodama, onde otakus, otakas e simpatizantes se reunirão para por o papo em dia, gastar dinheiro em coisas inúteis e se exibir trajados como seus personagens favoritos( "fazer cosplay"). Enfim, tem cosplays que ficam legais, cheio de detalhes e etc. Mas meu amigo, também, tem coisa que merece nota 100 na escala de ricularidade, veja a seguir:
O medo de cruzar com tais figuras, me fez ficar em casa hoje.
Recentemente no twitter, a vocalista do Paramore, Hayley Williams, postou uma foto dela pagando peitinho e logo a foto fez sucesso em toda a internet, e ela deletou a tal foto comprometedora e alegou que tinha sido hackeada.
Se ela foi hackeada ou não, nunca saberemos. Mas a foto tá aí, ó:
VAMOS FINGIR QUE VOCÊ NÃO ENCHEU A CARA DE CACHAÇA E POSTOU ESSAS FOTOS, OK? SUA LINDA
Aí nação xexelenta, pra quem nunca viu. Apresento um site divertido. O In 20 years. Você faz o upload da sua foto e ele te mostra como você vai ficar daqui a 20 anos. É bem legal.
"Aldi SugandaRizal, de 2 anos, é visto fumando cigarro enquanto brinca com parentes em 23 de maio, em Sekayu, distrito de Sumatra, na Indonésia. Segundo relatos da família, ele é viciado em cigarro e fuma 40 por dia. Ele começou a fumar aos 18 meses, quando seu pai lhe ofereceu uma tragada. 'Quando fica sem fumar, ele fica enfurecido, grita e bate a cabeça na parede', disse sua mãe, Diana, de 26 anos. 'Ele me disse que fica enjoado e doente.' Autoridades ofereceram à família um carro se ele parar de fumar, mas o pai, que é peixeiro, disse não ver problema. 'Ele me parece bem saudável', disse."
Por ser o jogo mais famoso e mais vendido do mundo, há muitas imagens de Mario pela internet, como cenário diferentes do mundo dele. Mas essa aqui eu achei genial:
Não, não é o viado do Japinha do CPM 22, é uma garotinha de 13 anos japonesa tocando uma música japonesa super feliz. Mas não julguem, a música impressiona, é incrível o talento da pequena nipônica:
Com a crescente onda tecnológica, principalmente na área dos games, vieram muitos jogos diferentes que bombaram no mundo todo, um deles é o Guitar Hero. Creio que todos que moram nesse planeta já devem ter visto este jogo em algum lugar. Trata-se de uma maneira divertida de fingir que está tocando guitarra com um joystick que aparenta ser uma, com apenas 5 cores (notas). Admito que quando o vi a primeira vez eu achei imbecil a proposta, mas depois que joguei, achei muito legal, principalmente pelo setlist rico com os maiores hits do rock e do heavy metal. Mas como tudo que vira moda, a franquia Guitar Hero se perdeu e só lança jogos ruins agora, vindo bons como o Guitar Hero Metallica, mas péssimos como o Guitar Hero IV, com hits de Paramore, Linkin Park, Blink 182, daí pra baixo. Queremos o velho metal, porra! O jogo que popularizou a trama, Guitar Hero 2, foi o melhor de todos, pelo melhor setlist, os outros a seguir vieram com músicas muito fracas, daí virou bagunça.
O mundo todo apresentou vários viciados no game, como punheteiros jogadores insanos assim:
Apanhei umas imagens divertidas sobre Guitar Hero, e postarei as melhores aqui.
Tem também o Fritar Hero, direcionado às mulheres:
Uma boa razão para jogar Guitar Hero:
E uma razão melhor ainda para largar o game e tocar uma guitarra de verdade:
Esse é insano:
Do jeito que a franquia está enfraquecendo, prevejo versões assim:
É, perderam o controle...
Próximas versões da franquia, não percam!
A galera do South Park entrando na onda:
Pra terminar, uma pequena comparação entre o Guitar Hero II e o IV(respectivamente o melhor e o pior da série):
Fico por aqui, amigos xexelentos. Segue aqui e até a próxima.